Oil--Gas-Energy--Construction

Chipre está a entrar num novo e dinâmico mercado totalmente diferente, depois das primeiras descobertas do petróleo e do gás na sua Zona Económica Exclusiva .

Tais descobertas mostram que a ilha pode ser suficiente em termos de energia por mais de um século e também tornar-se um país exportador de gás.

O nosso Departamento de Construção e Energia, Petróleo e Gás tem vindo a seguir de perto os desenvolvimentos nesta área e a prestar assistência a um conjunto de empresas estrangeiras para expressar interesse e participar nas várias Rondas de Licenciamento relativas à concessão de autorizações para a prospeção, exploração e produção de hidrocarbonetos, lançadas pelo Ministério da Energia, Comércio, Indústria e Turismo de Chipre.

A nossa equipa tem também prestado os seus serviços jurídicos a muitas outras empresas que trabalham em áreas associadas à exploração de hidrocarbonetos ao largo, que querem tirar partido das enormes expectativas económicas que a ilha tem para oferecer.

Isto permitiu à nossa empresa apresentar a essas empresas estrangeiras as enormes vantagens que a ilha de Chipre tem para oferecer em termos de soluções fiscais efetivas para muitas empresas, bem como a qualidade das suas infraestruturas e comunicações.

A nossa empresa está apta a oferecer apoio jurídico em projetos de empresa comum, na preparação e submissão de propostas ao Governo de Chipre,  levando a cabo o processo até a finalização dos contratos.A nossa equipa está constantemente atualizada relativamente ao regime de regulamentação nacional e comunitário no que se refere aos projetos de energia, quer na área dos hidrocarbonetos quer no setor da energia renovável.

A nossa equipa de Construção e Energia, Petróleo e Gás tem adquirido um significativo know-how no aconselhamento aos clientes em muitos projetos de urbanização e edificação em Chipre e no Médio Oriente, cuidando de muitos dos aspetos legais que tais projetos acarretam.Muitas empresas de construção contrataram os nossos serviços para a negociação e finalização dos seus contratos com os seus homólogos no estrangeiro, bem como para processos de resolução de litígio. 

Cookies make it easier for us to provide you with our services. With the usage of our services you permit us to use cookies.
More information Ok